sábado, 9 de outubro de 2010

Fandub - Hotaru no Hikari

Gente aqui está uma letra de uma Fandub de Naruto feita por uma pessoa que eu admiro muito, para saber mais sobre essa versão após ver a letra abaixo tem a verdadeira compositora dessa versão


SHA LA LA, eu estou certo
Que algum dia, conseguirei
Amolecer esse seu coração
Uma luz começa a brilhar


Eu desejo tanto te ver
Sua inocência me comove
Vagalumes que voaram para
Dentro do fogo, não voltarão


Não precisa dizer nada
Apenas me dê um beijo
Silenciosamente sua vida queimou
E você resolveu bater asas e voar, então vá


SHA LA LA, eu estou certo
Que algum dia, conseguirei
Amolecer esse seu coração
Uma luz começa a brilhar


SHA LA LA, agora você verá
A pessoa que tanto me importa
A brilhante luz da lua
Iluminará o amanhã
Brilhando, brilhando com força




Feita por: AsamiyaDub0

Nenhum comentário:

Postar um comentário